quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EMPOSSADAS COORDENAÇÕES CONCELHIAS DA JpD DO PAÚL E PORTO NOVO

CERIMÓNIA NO PAUL

CERIMÓNIA EM PORTO NOVO

Porto Novo, 25 Agosto-Uma delegação da JpD, composta pelo seu Presidente Miguel Monteiro e pelos vice-presidentes, Carlos Monteiro e Cesar Fortes, deu posse, no ultimo-fim-de semana, às coordenações concelhias do Porto novo e Paul.


De acordo com uma nota de imprensa que chegou à nossa redacção, os actos de empossamento foram de encontro à política daquela organização juvenil partidária, que passa por levar a participação política de toda a juventude, a nível nacional, o mais próximo possível de onde vivem.
No Paul, lê-se no comunicado, Danivio Sousa Lima lidera uma equipa de oito jovens daquele concelho, os quais durante a cerimónia reiteraram o seu empenho em trabalharem junto à sociedade civil e autoridades, no sentido de ajudar a resolver e reivindicar para solução dos principais problemas que afligem a juventude daquele município.
A cerimónia decorreu num clima ameno, onde para além da mensagem do Presidente da JpD, Miguel Monteiro, também contou com a intervenção do coordenador local do MpD, Adilson Fernandes que fez um balanço da situação difícil em que o município do Paul se encontra mergulhada.
Na segunda cerimónia do dia, em Porto Novo foi empossada a coordenadora local, a professora Fernanda Fernandes.
Neste concelho, também o coordenador do MpD Walter Silva, entreviu, manifestando a sua disponibilidade de junto com a JpD desenvolver um trabalho concertado, no sentido, de mais e melhor intervir em prol da juventude Portonovense.
A cerimónia foi encerrada com a intervenção do Presidente da JpD Miguel Monteiro, onde também neste município, fez questão de esclarecer a juventude local, das actividades da sua organização, bem como passar uma mensagem de encorajamento a juventude no sentido da sua proactividade na luta contra as muitas adversidades actuais.
O dia foi concluído com a demonstração de batucada de um grupo de jovens locais, organizado pela JpD portonovense.

Sem comentários:

Enviar um comentário